Na madrugada desta quarta-feira (23), três homens escalaram um prédio no centro de Curitiba, com a intenção de pichar a estrutura. No entanto, eles acabaram ficando presos no 4º andar e tiveram que pedir socorro.
Os pichadores tentaram pedir ajuda a um morador, dizendo que um deles estava passando mal. Por esse motivo, eles pediram para entrar no apartamento, o que foi negado. O morador, então, acionou a polícia.
Em uma entrevista à Band TV, a Guarda Municipal detalhou que um dos homens chegou a quebrar a janela do apartamento e ofereceu mil reais ao morador, para pagar o estrago no vidro e para evitar a prisão.
“Um deles tentou chutar a janela de um apartamento para acessar à residência e chegou a quebrar o vidro. Mas o morador impediu a invasão. Tentando convencê-lo, um dos homens ofereceu um pix de mil reais para pagar o dano material e também evitar que os três fossem conduzidos para a Central de Flagrantes.”
O Corpo de Bombeiros chegou ao local e utilizou uma escada para resgatar os homens. Com eles, foram encontradas sete latas de tinta spray.
Ao serem questionados, os suspeitos admitiram que escalaram o prédio para fazer pichações. Diante dos fatos, eles foram presos em flagrante e conduzidos à central da Polícia Civil.
Foto: Reprodução / TV Band
Comentários estão fechados.