Suspeito de matar médica a facadas e esconder corpo em mala é preso em São José do Rio Preto

O homem, de 26 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime com uma faca e tentado ocultar o cadáver em um armário.

  • Foto: Reprodução / Redes Sociais

    A polícia prendeu o namorado da médica Thalitta da Cruz Fernandes, de 28 anos, que foi encontrada morta dentro de uma mala em seu apartamento em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O homem, de 26 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime com uma faca e tentado ocultar o cadáver em um armário. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça e foi localizado no bairro Vila Imperial, na zona rural da cidade.

    O corpo da médica foi achado na última sexta-feira (18), depois que vizinhos sentiram um forte odor vindo do apartamento dela. A polícia foi acionada e arrombou a porta do imóvel, onde encontrou a mala com o corpo enrolado em um lençol. A perícia constatou que a vítima tinha ferimentos provocados por arma branca.

    As câmeras de segurança do condomínio registraram o namorado da médica entrando e saindo do apartamento na quarta-feira (16), dois dias antes da descoberta do corpo. Ele carregava uma mochila e uma sacola nas mãos. A polícia acredita que ele tenha matado a médica nesse dia e fugido em seguida.

    A motivação do crime ainda é desconhecida. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não divulgou o nome do suspeito, que foi encaminhado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

    Comentários estão fechados.