Foto: Equipe Band B / Reprodução
Uma mulher foi salva pelo primo de ser atacada pelo marido com um facão em uma casa no bairro Campo Comprido, em Curitiba, na noite de quarta-feira (16). O agressor foi ferido por uma pedra na cabeça e levado ao hospital.
O primo da vítima, que é vizinho, contou que ouviu uma briga e foi ver o que estava acontecendo. Ele disse que não era a primeira vez que o marido batia na mulher e que ele já tentou intervir outras vezes.
“Eu vi ele com o facão indo para cima dela e falei para ele parar. Ele veio para cima de mim e eu joguei uma pedra na cabeça dele”, relatou.
O homem caiu no chão e sangrou muito. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o agressor, que estava alterado e falava coisas sem sentido. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador para fazer pontos na cabeça.
A mulher não se feriu e foi amparada pela família. Os vizinhos disseram que o marido é conhecido como ‘machão de cozinha’ por ameaçar a esposa com frequência.
“Quem bate em uma mulher não é homem. Eu defendi a minha prima e acabou. Ela precisa terminar esse relacionamento”, disse o primo.
A polícia registrou o caso como violência doméstica e lesão corporal. Não há informações se o marido foi preso após sair do hospital.
Comentários estão fechados.