Cirurgia de Faustão não será nesta sexta-feira (18); procedimento segue sem data definida

Faustão
Compartilhar

O apresentador de televisão, Fausto Silva, de 73 anos, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 5 de agosto para tratar de uma insuficiência cardíaca, não passará por procedimento cirúrgico nesta sexta-feira, 18 de agosto.

Segundo informações de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, ainda não há uma data definida para a realização da cirurgia, e mais detalhes sobre o procedimento não foram revelados.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital na quinta-feira (17), o estado de saúde de Faustão é considerado estável e ele está sob cuidados intensivos.

Enquanto se recupera, Faustão aparece nas telinhas. O público pode esperar pela última edição inédita do programa “Faustão na Band”, prevista para ser transmitida nesta sexta-feira, 18.

A edição especial contará com a presença de todos os filhos do apresentador. João Guilherme Silva tem atuado à frente do programa ao lado de Anne Lottermann desde a saída temporária de Faustão. Lara Silva, filha do apresentador, dará uma performance musical, enquanto Rodrigo, o filho mais novo, também marcará presença na gravação

Foto: Reprodução / BAND


Compartilhar