Bebê de um ano morre após incêndio em residência; a mãe ficou gravemente ferida

incêndio
Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (17), uma bebê de um ano de idade morreu no Hospital Universitário de Londrina, após um incêndio em uma residência.

O incêndio aconteceu na tarde da última quinta-feira (16), em Apucarana (cerca de 60 km de Maringá). A mãe, de 24 anos, e a bebê tiveram ferimentos graves.

Segundo as investigações, o fogo pode ter começado por causa de um acidente doméstico. A mãe teria utilizado álcool para cozinhar – pois não tinha gás de cozinha – o que teria dado início ao incêndio.

Os vizinhos teriam conseguido controlar as chamas antes da chegada dos socorristas. Dessa forma, a ambulância do Siate encaminhou a mãe e filha para o Hospital da Providência. Devido à gravidade dos ferimentos, as duas foram transferidas para o Hospital Universitário de Londrina.

A criança, chamada Laura, teve 80% do corpo queimado, inclusive com queimaduras de 3º grau. A morte foi confirmada na manhã desta sexta-feira (18), pela assessoria de imprensa do hospital.

Já a mãe dela sofreu queimadruas em 40% do corpo. Ela segue internada no setor de queimados do Hospital Universitário de Londrina.

Foto: Reprodução / TN Online


Compartilhar