Bebê de um ano morre após incêndio em residência; a mãe ficou gravemente ferida

A criança teve 80% do corpo queimado e não resistiu. Já a mãe, de 24 anos, teve 40% do corpo queimado e segue internada.

  • Na noite desta quinta-feira (17), uma bebê de um ano de idade morreu no Hospital Universitário de Londrina, após um incêndio em uma residência.

    O incêndio aconteceu na tarde da última quinta-feira (16), em Apucarana (cerca de 60 km de Maringá). A mãe, de 24 anos, e a bebê tiveram ferimentos graves.

    Segundo as investigações, o fogo pode ter começado por causa de um acidente doméstico. A mãe teria utilizado álcool para cozinhar – pois não tinha gás de cozinha – o que teria dado início ao incêndio.

    Os vizinhos teriam conseguido controlar as chamas antes da chegada dos socorristas. Dessa forma, a ambulância do Siate encaminhou a mãe e filha para o Hospital da Providência. Devido à gravidade dos ferimentos, as duas foram transferidas para o Hospital Universitário de Londrina.

    A criança, chamada Laura, teve 80% do corpo queimado, inclusive com queimaduras de 3º grau. A morte foi confirmada na manhã desta sexta-feira (18), pela assessoria de imprensa do hospital.

    Já a mãe dela sofreu queimadruas em 40% do corpo. Ela segue internada no setor de queimados do Hospital Universitário de Londrina.

    Foto: Reprodução / TN Online

    Comentários estão fechados.