Homem é preso após ameaçar hóspede de hotel com arma; motivo seria som alto

A vítima foi ameaçada depois de pedir para o outro hóspede diminuir o volume do som. O suspeito, que é atirador esportivo, foi preso.

  • Na última terça-feira (15), um desentendimento entre dois hóspedes causou um alvoroço em um hotel de Maringá. Um homem foi preso após ameaçar outro hóspede com uma arma.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime teria sido motivado por causa de som alto.

    A vítima conta que tinha ido até o quarto ao lado, para pedir que o outro hóspede diminuísse o volume da música. Entretanto, o homem teria se recusado a atender o pedido.

    Assim, a vítima foi pedir ajuda para a gerência do hotel. Logo depois, o suspeito apareceu e começou a ameaçar a vítima, apontando uma arma para a cabeça dela.

    Todo o incidente foi registrado por câmeras de segurança e, posteriormente, foi confirmado pelo suspeito. Ele alegou ser um atirador esportivo e disse que ficou alterado por causa do consumo de bebidas alcoólicas.

    O indivíduo apresentou a documentação legal da arma, identificada como um revólver calibre 357, e a entregou às autoridades policiais. Ele foi detido imediatamente e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Maringá.

    Foto: Arquivo / PMPR

    Comentários estão fechados.