Foto: Divulgação / RPC
Na manhã desta quinta (17), um caminhão sem controle atropelou um padre e um funcionário de uma igreja em Londrina, no norte do Paraná. O fato aconteceu em frente à Paróquia Santo Antônio de Pádua. Os dois estavam na calçada, arrumando o portão da igreja. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão desceu sozinho depois que o motorista foi a uma loja.
O padre, Marcos Vinícius, teve ferimentos no rosto, no braço e no tornozelo. Ele contou ao Corpo de Bombeiros que o caminhão passou por cima do seu pé. O funcionário da igreja, um homem de 60 anos, sofreu uma lesão na pelve, sentindo muita dor na bacia e nas costas.
Os dois foram levados ao hospital e estão fora de perigo. O Corpo de Bombeiros ressaltou que a dupla ficou presa na grade do portão, mas a quebra dela aliviou a situação.
“Se a estrutura fosse mais firme, eles poderiam ser esmagados pelo peso excessivo do caminhão”, afirmou o sargento Edmar Augusto. Padre liberado para viajar O padre Marcos Vinícius tem uma viagem programada para Roma, na Itália, nesta sexta (18). Apesar dos machucados, ele recebeu autorização do Corpo de Bombeiros para viajar.
Comentários estão fechados.