Idoso mata policial com tiro no rosto, após ser denunciado por violência doméstica

O caso aconteceu em Santa Helena. Após matar o policial, o idoso atirou duas vezes contra a esposa e, em seguida, tirou a própria vida.

  • Na madrugada desta terça-feira (15), um policial militar Evandro Augusto Reolon, 35 anos, foi morto durante o atendimento de um caso de violência doméstica, em Santa Helena (cerca de 380 km de Maringá).

    A ocorrência envolvia um idoso, de 85 anos, que foi denunciado por agredir a própria esposa, de 60 anos. A mulher tinha, recentemente, retirado uma medida protetiva que tinha contra o marido.

    Assim que a equipe policial chegou ao local, a vítima informou que seu marido tinha a agredido e estava de posse de uma faca. No momento em que os policiais entraram na casa, Evandro Reolon foi atingido por um tiro no rosto e morreu no local.

    Após matar o policial, o idoso atirou duas vezes contra a esposa e, em seguida, tirou a própria vida.

    Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local, mas só puderam constatar o óbito do policial. Já a mulher, que foi atingida por dois tiros no braço, foi encaminhada ao hospital.

    A Polícia Militar do Paraná divulgou uma nota lamentando a morte do policial Evandro. Leia a seguir:

    “A polícia Militar do Estado do Paraná informa o falecimento de policial militar pertencente ao 19º BMP, o qual ocorreu durante atendimento de ocorrência com natureza de Violência Doméstica, no município de Santa Helena. O soldado Evandro Augusto Reolon foi atingido por disparo de arma de fogo na região de face pelo autor do fato, que cometeu suicídio logo após o ocorrido. A PMPR externa, desde já, suas condolências aos familiares e amigos do policial militar vitimado e informa que prestará todo o apoio necessário aos familiares do militar estadual.”

    O policial deixa a esposa e um filho. Ele atuava na corporação desde 2012.

    Foto: Divulgação / PM

    Comentários estão fechados.