Com vantagem confortável no placar agregado, rubro-negro carioca busca classificação para acalmar os ânimos. Briga entre Gérson e Varella marcou último treino antes da semifinal.
Por Redação
O Flamengo tem uma vantagem confortável no placar agregado para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (16), pela semifinal da Copa do Brasil. O jogo está marcado para às 21h30, no Maracanã. Após vencer a ida, em Porto Alegre, por 2 a 0, o rubro-negro pode até ser derrotado por 1 gol de diferença que, mesmo assim, fará a segunda final de Copa consecutiva, uma vez que é o atual campeão da competição.
No entanto, nem mesmo essa vantagem esportiva fez os ânimos se acalmarem no time do Rio. Nessa terça-feira (15), durante o último treino antes da partida, o meia Gérson e o lateral-direito uruguaio Varella se desentenderam e trocaram agressões. Na briga, o defensor acabou tendo o nariz fraturado.
Por meio de nota, o Flamengo informou que o episódio “foi resolvido internamente” pelo departamento de futebol e que a briga foi resultado “de um treino disputado”.
Para essa quarta-feira (16), Sampaoli deverá ter força máxima à disposição, assim como o Grêmio de Renato Portaluppi, que poupou titulares no fim de semana, no empate em 1 a 1 contra o Fluminense.
Foto: Divulgação/CR Flamengo
Comentários estão fechados.