Na madrugada desta segunda-feira (14), um homem foi preso em Maringá, após esfaquear a própria mãe, em Maringá. Além disso, ele também agrediu a própria irmã.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre os irmãos. Quando o homem começou a agredir a própria irmã, a mãe tentou intervir. Neste momento, o suspeito se armou com uma faca e desferiu dois golpes no peito da mãe.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. Cláudia Lasdenora dos Santos, de 51 anos, e a filha, Jéssica, de 31 anos, foram encaminhadas ao Hospital Universitário de Maringá.
Quando os socorristas chegaram ao local, eles encontraram a filha de Jéssica, de quatro anos. Ela presenciou o crime e estava suja de sangue. Após avaliação, foi confirmado que o sangue era da mãe e da avó da menina. O Conselho Tutelar foi acionado.
O suspeito foi preso em flagrante e autuado pelo crime de lesão corporal. Segundo a família, ele sofre de esquizofrenia.
Foto ilustrativa: Istock
Comentários estão fechados.