Na tarde desta sexta-feira (11), um jovem indígena de 20 anos foi preso por manter uma adolescente grávida em cárcere privado. O caso aconteceu em Tuneiras do Oeste (cerca de 120 km de Maringá).
A adolescente tem 16 anos e também é indígena. Ela seria a companheira do suspeito e estava sendo mantida presa em um ambiente totalmente insalubre, onde não havia energia elétrica, água encanada, fogão ou alimentos.
Além de manter a companheira em cárcere privado, o jovem é acusado de agredi-la de forma física e psicológica. Ele também chegou a dizer que iria matar os conselheiros tutelares que participaram da ação.
Segundo a nota da polícia, a vítima já morava há meses na cidade, mas ainda tem dificuldades em se comunicar em português, já que ela não tinha contato com o mundo exterior.
Ainda segundo a nota, o suspeito foi autuado como “cidadão comum”, pois está totalmente integrado na sociedade. Durante a prisão em flagrante, ele tentou fugir ao pular o muro da delegacia, mas depois foi capturado novamente pela Polícia Militar.
Foto: PCPR
Comentários estão fechados.