Os comandados de Francisco Arce, ídolo no futebol brasileiro, venceram a equipe carioca por 3 a 1 e vão encarar o Fluminense na próxima fase.
Por Redação
Na véspera da partida, a torcida paraguaia prometia uma festa. E foi o que se viu no Defensores del Chaco, em Assunção, nessa quinta-feira (10). O maior público do ano no estádio paraguaio viu o Olimpia, comandado por um velho conhecido do futebol brasileiro, reverter a vantagem construída pelo Flamengo no jogo de ida, no Maracanã. Com os 3 a 1 no placar, foi o time da casa quem avançou de fase, para encarar o Fluminense nas quartas de final da Libertadores.
Francisco Arce, campeão da América por Grêmio e Palmeiras e que hoje treina o Olimpia, mandou a campo a mesma escalação que foi derrotada no Rio de Janeiro na semana passada. O rubro-negro, inclusive, saiu na frente no placar, com gol de Bruno Henrique, mas os paraguaios empataram 4 minutos depois. O Olimpia seguiu em cima, mas o primeiro tempo acabou empatado.
Na volta do intervalo, o time da casa seguiu dominante. A virada veio aos 24 minutos, com Richard Ortiz. Aos 35, Bruera colocou a equipe de Assunção na frente no placar agregado. O Flamengo ainda viu Sampaoli ser expulso e Victor Hugo ter um gol anulado nos acréscimos.
Foto: Divulgação/Olimpia
Comentários estão fechados.