Equipe brasileira venceu o jogo de ida, na semana passada, por 1 a 0, e agora joga por um empate em Assunção para avançar às quartas de final da Libertadores.
Por Redação
Com vantagem no placar, o Flamengo desembarcou em Assunção, no Paraguai, onde na noite desta quinta-feira (10) enfrentará o Olimpia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. No jogo de ida, disputado na semana passada no Maracanã, vitória rubro-negra por 1 a 0 com gol de Bruno Henrique, o que permite aos comandados de Sampaoli jogar por um empate no Defensores del Chaco.
O Flamengo tenta não deixar a derrota para o Cuiabá, no fim de semana, abaixar o ânimo da equipe. O Olimpia, por outro lado, vem de uma vitória no clássico contra o Guaraní, pelo Campeonato Paraguaio, por 5 a 3 no domingo.
Após o último treino realizado nessa quarta-feira (9), no Ninho do Urubu, o técnico Jorge Sampaoli definiu o rubro-negro com Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Allan, Gerson (Victor Hugo), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Já o Olimpia, do bicampeão da América Francisco Arce, mantém a mesma equipe que perdeu no jogo de ida, com Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Hugo Fernández e Walter González.
Foto: Divulgação/CR Flamengo
Comentários estão fechados.