Na noite desta terça-feira (8), uma família que é dona de uma distribuidora de bebidas vivenciou momentos de terror durante um assalto.
O crime aconteceu no bairro Cajuru, em Curitiba. Estavam no estabelecimento uma mulher de 63 anos, o neto e o bisneto dela. Durante a ação do assaltante, a idosa acabou desmaiando.
A idosa conta que ela estava com o bisneto no colo, quando um homem entrou na loja se passando por um cliente. Momentos depois, ele anuncia o assalto e aponta a arma para os familiares.
“Eu estava com meu bisneto no colo, não tinha movimento nenhum. Aí chegou um moço, perguntou se tinha cigarro. Fui chamar meu neto para atende-lo. Ele pediu ‘tem cigarro brasileiro? Quero todos e todos whisky … isso aqui não é uma compra, é um assalto’. Nisso ele já tirou a arma.”, ela conta em entrevista à Banda B.
O assaltante exige que carreguem a mochila com cigarro, uísques, além do dinheiro do caixa. Além disso, ele continua ameaçando a idosa, dizendo que iria atirar nas pernas dela.
Assustada, a mulher acaba desmaiando e diz que não se lembra de nada depois disso. O neto dela, que estava ao lado, conseguiu pegar a criança antes que a idosa caísse no chão.
O comerciante parece perceber que a arma era falsa. Neste momento, ele aproveita a oportunidade para atacar o suspeito com uma garrafa de uísque. Entretanto, o criminoso consegue fugir em um Fiat Uno de cor preta, sentido José dos Pinhais. Até o momento ele não foi localizado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Reprodução / Câmera de segurança
Comentários estão fechados.