Mulher é presa por agredir filho de oito anos com cabo de vassoura; criança precisou levar pontos

Segundo as informações, essa não foi a primeira vez que a mãe agrediu a criança. Ela deve responder pelo crime de lesão corporal.

  • Na tarde deste domingo (6), uma mulher de 28 anos foi presa pelo crime de lesão corporal contra o próprio filho de oito anos. Ela utilizou um cabo de vassoura para bater na cabeça da criança.

    O caso aconteceu em Arapongas (cerca de 60 km de Maringá). A Guarda Municipal recebeu a informação de que um menino de oito anos deu entrada no pronto atendimento, com uma lesão na cabeça.

    Um homem que acompanhava o menino – que se identificou como um amigo do pai dele – informou aos agentes que havia trazido a criança ao pronto atendimento a pedido dos pais. Ele contou, ainda, que a mãe foi quem agrediu o filho, usando um cabo de vassoura.

    O fato foi confirmado pelo próprio menino. Além disso, foi descoberto que essa não foi a primeira vez que ele foi agredido pela mãe.

    A criança recebeu atendimento médico e precisou levar pontos na cabeça. Em seguida, ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para fazer outros exames. O Conselho Tutelar também foi acionado.

    Enquanto isso, a Guarda Municipal foi até a casa do menino e deu voz de prisão à mãe dele. Ela foi encaminhada à delegacia e deve responder por lesão corporal.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.