Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma tragédia abalou a família de Arthur Emanuel Bitencourt, de 7 anos, que morreu na manhã desta quinta-feira (3) ao brincar com uma carga de calcário na fazenda dos pais, em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná. O menino inalou o pó do material e ficou sem ar.
O pai de Arthur estava próximo ao filho quando o incidente aconteceu. Ele tentou socorrer o menino e levá-lo de carro até o hospital, mas ele não resistiu e morreu no caminho.
A família da criança disse que não sabia do perigo do calcário, que é usado para corrigir a acidez do solo. Eles contaram que Arthur e outras crianças da família já tinham brincado com o material antes.
A Polícia Científica e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) foram até o local para fazer a perícia e ouvir as testemunhas. A causa da morte ainda não foi confirmada.
O velório de Arthur Emanuel acontece nesta sexta-feira (4), na Capela Mortuária São Francisco, em Ponta Grossa. O sepultamento está previsto para às 16 horas, no Cemitério Taquari dos Polacos, na mesma cidade.
Comentários estão fechados.