Foto: Reprodução
Uma quadrilha de assaltantes sequestrou e dopou dois caminhoneiros, de 50 e 43 anos, após roubar os seus caminhões em Guarapuava, na região central do Paraná, na quinta-feira (3). Os criminosos mantiveram as vítimas em cárcere privado, em uma chácara, e as obrigaram a tomar um remédio para ficarem sonolentos.
A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e prender os três suspeitos, de 20, 30 e 32 anos, com a ajuda do rastreamento de um celular que havia sido roubado de outro motorista. Eles estavam em uma rua escura, perto dos caminhões e do local dos sequestros.
Os suspeitos deram versões contraditórias aos policiais e disseram que estavam hospedados em uma chácara. A PM foi até o local e encontrou os dois caminhoneiros, que foram socorridos e levados a uma Unidade de Pronto Atendimento.
Na delegacia, os suspeitos confessaram que fazem parte de uma facção criminosa e foram presos. Os caminhoneiros prestam serviço para uma transportadora do Rio Grande do Sul, que contratou uma empresa para dar apoio aos trabalhadores em Guarapuava.
Comentários estão fechados.