Homens que trocaram tiros com a Rotam, no centro de Maringá, são suspeitos de roubos de cargas

O tiroteio ocorreu no cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Duque de Caxias. Um dos suspeitos morreu, o segundo ficou ferido e o terceiro foi preso.

  • No início da tarde desta terça-feira (1), a equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) trocou tiros com três homens suspeitos de participação em roubos de cargas na região.

    O caso ocorreu no cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Duque de Caxias, no centro de Maringá. Um dos suspeitos morreu no local, um segundo foi baleado e um terceiro foi preso.

    A quadrilha estava sendo monitorada pela inteligência da Polícia Militar, que conseguiu a localização dos suspeitos em um dos bairros de Maringá. Quando os policiais chegaram ao endereço, os homens estavam deixando o local em dois veículos.

    Um dos suspeitos, que estava em um Honda Civic, acabou se entregando e foi preso. Já os outros dois, que estavam em um Chevrolet Astra, reagiram à abordagem e começaram a atirar contra os policiais, o que deu início ao confronto.

    Durante o tiroteio, Marcos Antônio Bruno da Silva, de 27 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local.

    O comparsa dele, Gabriel Henrique Lemos Fernandes, de 21 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido no tórax e no peito. Antes de ser encaminhado ao hospital, ele relatou aos policiais que a quadrilha é da região de Umuarama e está envolvido em roubos a ônibus e cargas.

    Dois policiais ficaram levemente feridos e foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

    Foto: Reprodução / Plantão Maringá

    Comentários estão fechados.