Na madrugada deste sábado (29), Thiago Luiz Rocha de Oliveira, de apenas 12 anos, morreu em um hospital de Curitiba. O menino estava internado desde o dia 13 de julho, após ser vítima de um incêndio criminoso que foi provocado pelo próprio pai.
O caso aconteceu em Fazenda Rio Grande (cerca de 440 km de Maringá). Segundo testemunhas, o pai de Thiago havia sido expulso de casa depois que a esposa pediu o divórcio.
Inconformado com a separação, ele retornou até a residência durante a madrugada, e colocou fogo no carro da esposa. As chamas rapidamente se espalharam pelo imóvel.
Vizinhos contaram que o suspeito tentou fugir do local, mas foi impedido por familiares. Com isso, ele sofreu queimaduras por todo o corpo e morreu no quintal da casa.
Na ocasião, a mãe de Thiago conseguiu retirá-lo da casa e depois voltou para buscar o pai, que era cadeirante. Entretanto, eles não conseguiram sair a tempo, e morreram por inalação de fumaça.
Thiago foi encaminhado ao hospital em estado grave. Ele ficou internado por 16 dias, até que veio à óbito no último sábado (29). O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (30), no Cemitério Vertical em Curitiba.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Foto: Facebook
Comentários estão fechados.