Paulinho da Viola cancela show em cima da hora e é internado com sangramento digestivo

Paulinho da Viola
Compartilhar

Na madrugada desta segunda-feira (31), o cantor Paulinho da Viola foi internado em um hospital do Rio de Janeiro, após passar mal na noite de domingo (30). Por esse motivo, ele precisou cancelar um show que faria no Festival Sesc de Inverno, em Três Rio (RJ).

Na ocasião, o artista teve uma queda de pressão em decorrência de um sangramento digestivo. Assim, por recomendação médica, ele suspendeu a apresentação.

Ao retornar para a capital do estado, onde ele mora, Paulinho foi encaminhado ao hospital e vai passar por exames. O quadro de saúde é estável, e ainda não há previsão de alta.

Nas redes sociais do músico, foi publicada uma nota para explicar o motivo do cancelamento do show em Três Rios. Leia a seguir:

“Informamos que o show que ocorreria no município de Três Rios neste domingo, 30 de julho, pelo Festival de Inverno, foi cancelado. Paulinho da Viola teve uma indisposição e foi atendido. O artista encontra-se bem, mas atendendo a pedido médico, não será possível realizar o show.
Agradecemos a compreensão,
Equipe Paulinho da Viola”

O próximo show de Paulinho da Viola está marcado para o dia 5 de agosto, em Florianópolis (SC). A programação faz parte da turnê de celebração aos 80 anos do artista.

Foto: Reprodução / Instagram


Compartilhar