Corpo é encontrado em rio de Campo Mourão; vítima estava dentro de saco plástico

O crime teria acontecido na madrugada de domingo (30). A vítima teria sido espancada até a morte antes de ser jogada no rio.

  • Na noite deste domingo (30), a Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa havia sido morta e teve o corpo jogado em um pequeno rio de Campo Mourão (cerca de 90 km de Maringá), entre os bairros Fortunato Perdoncini e Jardim Bandeirantes.

    O crime teria acontecido na madrugada de domingo (30). A vítima, cuja identidade ainda não foi confirmada, teria sido espancada até a morte antes de ser jogada no rio.

    A equipe da PM foi até o local e perceberam que, às margens do rio, havia algo dentro de um cobertor, que estava amarrado com fios de internet. Ao cortar o fio e parte do cobertor, os policiais encontraram o corpo dentro de um saco plástico.

    A princípio, o que se sabe sobre a vítima é que se trata de uma pessoa do sexo masculino, que sofreu várias lesões na cabeça.

    A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados. Após o trabalho de perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão, para exames de necrópsia.

    O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná.

    Foto: Serviços Campo Mourão / Facebook

    Comentários estão fechados.