Profissional teria questionado o atacante sobre postura durante o aquecimento dos atletas. Jogador respondeu e foi agredido. Nas redes sociais, Pedro afirmou que a atitude foi “covarde”.
Por Redação
Após a vitória de virada do Flamengo sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, na noite desse sábado (29), o clima esquentou no vestiário da equipe rubro-negra. Isso porque o preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli, Pablo Fernández, desferiu um soco no rosto do atacante Pedro após um início de discussão.
Hernández teria questionado o centroavante sobre a postura dele durante o aquecimento dos atletas que ficaram no banco de reservas. Pedro, por sua vez, retrucou a pergunta do preparador, momento em que foi agredido.
Pelas redes sociais, o atleta se manifestou com indignação e recebeu o apoio dos colegas de elenco nos comentários. “Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli. A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas”, declarou.
Conforme apuração do jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.com, Pedro registrou queixa contra Pablo Hernández na Polícia Civil de Belo Horizonte, já no fim da partida. Venê Casagrande, setorista do Flamengo, afirma que o clube reavalia a continuidade de Jorge Sampaoli e comissão técnica após o episódio.
Foto: Divulgação/CR Flamengo
Comentários estão fechados.