Perícia aponta lâmpada como possível origem de incêndio que matou babá e bebê em Maringá

A babá, identificada como Maria de Fátima de Camargo, de 53 anos, e o bebê, chamado Benjamin Pires Meneguetti, de um ano, foram encontrados mortos, abraçados, no banheiro.

  • Foto: Reprodução

    A Polícia Científica concluiu que uma lâmpada da área gourmet da casa pode ter causado o incêndio que matou uma babá e um bebê em Maringá, no norte do Paraná, no dia 30 de junho. O laudo pericial, divulgado nesta quinta-feira (26), descartou a hipótese de ação criminosa.

    O fogo começou no piso inferior da residência, que fica em um condomínio. Quatro pessoas estavam na casa: a mãe do bebê e outro filho dela, que conseguiram escapar pela sacada. A babá e o bebê ficaram presos no piso superior do imóvel.

    A babá, identificada como Maria de Fátima de Camargo, de 53 anos, e o bebê, chamado Benjamin Pires Meneguetti, de um ano, foram encontrados mortos, abraçados, no banheiro. Eles morreram por inalar fumaça. A babá tentou se proteger com a criança ligando o chuveiro e se molhando com toalhas.

    A mãe do bebê, de 35 anos, e outro filho dela, de três anos, foram resgatados na sacada do sobrado. Eles foram levados para o hospital com ferimentos leves após terem inalado fumaça, mas receberam alta.

     

     

    Comentários estão fechados.