Chega a 7 o número de mortos em explosão em cooperativa de Palotina, afirma Corpo de Bombeiros

Compartilhar

As informações foram atualizadas pela corporação às 3h desta quinta-feira (27). De acordo com o Governo do Paraná, uma pessoa ainda está desaparecida.

Por Victor Ramalho

Chegou a 7 o número de mortos por conta de uma explosão em um secador de grãos em uma cooperativa de Palotina (a 250 quilômetros de Maringá), ocorrida na tarde dessa quarta-feira (26). A informação foi atualizada às 3h desta quinta-feira (27) pelo Corpo de Bombeiros, que seguia nas buscas por desaparecidos nos escombros.

De acordo com a corporação, os 7 mortos já foram localizados e entregues à Polícia Científica do Paraná. Além deles, outros 12 colaboradores ficaram feridos na explosão e foram encaminhados para hospitais de Palotina e região. Uma outra pessoa segue desaparecida.

Uma força-tarefa foi montada pelo Corpo de Bombeiros do Paraná para dar suporte na ocorrência. Ainda na noite de ontem, o Estado confirmou o envio de 35 bombeiros militares e outros 14 bombeiros do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), equipe especializada da corporação, para integrar a equipe de buscas. Nas primeiras horas do acidente, cerca de 27 trabalhadores chegaram a estar desaparecidos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais


Compartilhar