Carro submerso pode ter ligação com desaparecimento de dois homens no Rio Iguaçu

Os bombeiros estão fazendo as buscas na superfície do rio, pois há mais chances dos corpos aparecerem depois de alguns dias.

  • Foto: Reprodução / Tiago Amaral

    Nesta quinta-feira (27), os bombeiros continuam procurando dois homens que sumiram no domingo (23) em União da Vitória, no sul do Paraná. Eles são Paulo Cesar Stafy, de 53 anos, e Douglas Romário Ramos, de 29 anos.

    Eles podem ter se envolvido em um acidente de carro que aconteceu no Rio Iguaçu. O carro foi achado debaixo d’água na terça-feira (25) com quatro pessoas mortas dentro.

    O veículo tinha uma porta aberta e o vidro de trás quebrado, segundo o sargento Joilson Guerra. Os bombeiros estão fazendo as buscas na superfície do rio, pois há mais chances dos corpos aparecerem depois de alguns dias.

    “Uma equipe está usando uma moto aquática e outra está usando um barco. Eles vão olhar as duas margens do rio. Hoje não vamos mergulhar”, diz Guerra.

    O que se sabe sobre o acidente

    Um morador de União da Vitória viu um pedaço do carro e marcas de freio perto do rio na terça-feira (25) e chamou os bombeiros.

    Os bombeiros tiraram o carro da água com um guindaste. Dentro dele, estavam quatro mortos.

    Três eram da mesma família: Jhony Matozo, de 52 anos, Josiane Ferreira Matozo, de 44 anos, e Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos. O outro morto era Adriano Ribeiro Morais, de 35 anos, que tinha pegado uma carona. A polícia disse que testemunhas viram as vítimas saindo de um bar perto do local do acidente.

    A polícia está investigando as causas do acidente.

     

    Comentários estão fechados.