Em jogo fraco tecnicamente, meia corintiano marcou os dois gols que abriram o caminho rumo a final. Jogo de volta será daqui três semanas, no Morumbi.
Por Redação
O Corinthians deu o primeiro passo rumo a segunda final consecutiva de Copa do Brasil. Jogando na noite dessa terça-feira (25), na Neo Química Arena, o alvinegro venceu o São Paulo por 2 a 1, com dois gols de Renato Augusto. Luciano descontou para o tricolor paulista.
Com o resultado, o timão joga por um empate na partida de volta, no Morumbi, para ficar com a vaga. O confronto está marcado para o dia 16 de agosto, às 19h30.
A partida, fraca tecnicamente, foi marcada pelo segundo tempo agitado. Renato Augusto abriu o placar aos 2 minutos da segunda etapa e, aos 10 minutos, Luciano deixou tudo igual. Na comemoração, o atacante são paulino provocou torcedores corintianos, que arremessaram objetos no gramado. Na confusão, o atleta recebeu cartão amarelo, o terceiro no torneio até aqui, ficando como desfalque confirmado para o jogo da volta.
Quando tudo caminhava para o empate, mais uma vez Renato Augusto marcou um belo gol, aos 35 minutos do tempo complementar. Na volta, o São Paulo precisará vencer por dois gols de diferença. Sem o critério do gol fora, qualquer vitória são paulina por 1 gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.
Foto: Divulgação/SC Corinthians Paulista
Comentários estão fechados.