CBF define datas e horários dos jogos do Maringá FC no mata-mata da Série D

Compartilhar

Pela segunda fase do torneio, o Tricolor da Cidade Canção enfrentará o Camboriú FC. Jogo de ida é neste sábado (29), às 17h, em Itajaí.

Por Victor Ramalho

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite dessa terça-feira (25) as datas e horários dos jogos de ida e volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Classificado, o Maringá FC terá pela frente o Camboriú FC, que joga o torneio pela primeira vez na história.

O jogo de ida está marcado para este sábado (29), às 17h, no Estádio Doutor Hercílio Luz, popularmente conhecido como “Gigantão das Avenidas”, em Itajaí. Conforme mostrou o Maringá Post, o Camboriú está mandando a maioria de seus jogos em 2023 na cidade vizinha, casa do rival Marcílio Dias, que tem capacidade para 6 mil torcedoresApesar do esforço do Terror da Baixada para ter o Estádio Municipal Roberto Santos Garcia, em Camboriú, à disposição para o confronto contra os maringaenses, o time não conseguiu aval da CBF.

O confronto de volta ocorrerá no domingo, dia 5 de agosto, às 19h, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá. Quem vencer o duelo enfrentará o classificado de Athletic-MG e Brasiliense-DF.

Foto: Arquivo/Maringá FC


Compartilhar