Na noite deste domingo (23), um caso de feminicídio foi registrado no município de Luiziana (cerca de 120 km de Maringá). Uma mulher de 27 anos foi morta com pelo menos 20 golpes de faca.
O crime aconteceu dentro da residência da vítima, identificada como Priscila da Silva. O principal suspeito é o ex-marido dela, conhecido pelo apelido de “Indião”.
Segundo relatos de testemunhas, o homem invadiu o imóvel e entrou em luta corporal com a ex-esposa. A mãe e os dois filhos de Priscila estavam na casa quando houve o assassinato. Uma das crianças, de dois anos, foi ferida por uma facada no braço.
Além de esfaquear a mulher diversas vezes, o criminoso ainda a decapitou. Após matar a ex-esposa, ele deixou o imóvel e fugiu em um veículo VW Gol.
Várias equipes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram buscas, mas, até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não tinha sido encontrado.
A criança ferida foi encaminhada a um hospital da cidade.
Após os procedimentos de praxe na cena do crime, o corpo de Priscila foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão.
O crime é investigado pela Polícia Civil.
Foto: Reprodução / Redes sociais
Comentários estão fechados.