Mulher é morta e decapitada pelo ex-marido em Luiziana, segundo PM

O filho mais novo foi ferido no braço pelo agressor, que fugiu com um comparsa em um carro, mas foi preso horas depois.

  • Foto: Reprodução

    Uma mulher de 27 anos foi vítima de feminicídio na noite de domingo (23) em Luiziana, no norte do Paraná. Ela foi morta e decapitada pelo ex-marido, que invadiu a casa onde ela morava com a mãe e os dois filhos do casal, de dois e seis anos. O filho mais novo foi ferido no braço pelo agressor, que fugiu com um comparsa em um carro, mas foi preso horas depois. A mulher foi identificada como Priscila da Silva.

    Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu quando Priscila estava na residência com a mãe e as crianças. O ex-marido, Mario Ribeiro Lima, de 29 anos, entrou na casa e atacou Priscila com uma faca, cortando sua cabeça. A mãe e os filhos se trancaram em um quarto e pediram socorro.

    A criança ferida no braço foi levada para o hospital e não corre risco de morte.

    De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e disse que matou Priscila por ciúmes, após ver uma foto dela com outro homem.

    “Ele alegou que a motivação do crime seria que a vítima estava com outra pessoa”, disse a delegada Paloma Batista, responsável pelo caso.

    A delegada informou que o suspeito é conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

    Na tarde desta segunda-feira (24), a avó das crianças será ouvida pela delegada.

    O caso é tratado como feminicídio.

    Comentários estão fechados.