Socorrista é morto a tiros durante atendimento a vítimas, em São João do Ivaí

O triplo homicídio ocorreu na tarde deste sábado (22). As vítimas incluem um casal e um socorrista, que também era ex-vereador do município.

  • Na tarde deste sábado (22), um caso de triplo homicídio chocou a cidade de São João do Ivaí (cerca de 90 km de Maringá). Um casal foi vítima de um atentado a tiros e na sequência, um socorrista também foi morto.

    João e Edvane Lomba estavam em casa quando foram surpreendidos pelo suspeito, que atirou contra eles. Após cometer o crime, o indivíduo fugiu.

    Moradores da região que ouviram o barulho de disparos e chamaram o ex-vereador Valdecir Farias de Oliveira, que mora nas proximidades e trabalha como motorista de ambulância.

    Quando Valdecir chegou ao local para prestar socorro às vítimas, o suspeito retornou e atirou contra ele também. Ele não resistiu aos ferimentos.

    João Lomba teve morte instantânea. Já esposa dele foi socorrida, mas morreu no hospital.

    PRISÃO DO SUSPEITO

    Na manhã deste domingo (23), o principal suspeito do triplo homicídio se entregou à polícia. Ele foi identificado como Rogério Carlos de Oliveira. Segundo informações de testemunhas, ele é cunhado do casal assassinado.

    O suspeito foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil está investigando o crime.

    Foto: Canal HP

    Comentários estão fechados.