Motorista é preso preventivamente após atropelar família, em Fazenda Rio Grande

Entre as vítimas estão: uma mulher, os três filhos dela, e o padrasto. Uma das crianças, de nove anos, não resistiu aos ferimentos.

  • Na última terça-feira (18), o motorista Jhonatan Pereira da Luz, de 38 anos, foi preso preventivamente por atropelar cinco pessoas da mesma família, em Fazenda Rio Grande (cerca de 440 km de Maringá).

    O acidente aconteceu no último sábado (15). Entre as vítimas estão: uma mulher, os três filhos dela, e o padrasto. Uma das crianças, Wesley Cardoso de Souza, de nove anos, não resistiu aos ferimentos.

    Jhonatan Pereira também ficou ferido e permaneceu detido no hospital, sob escolta. Logo após de receber alta, na terça-feira (18), ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

    Durante a audiência de custódia, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (19), a juíza Paulo Chedid Magalhães manteve a prisão preventiva. Ela levou em consideração os relatos de testemunhas que confirmaram que Jhonatan Pereira estava realizando manobras perigosas antes de atropelar a família. Além disso, o teste do bafômetro comprovou que o motorista estava embriagado ao volante.

    O acidente foi registrado por câmeras de segurança. As imagens são fortes, então prossiga com cautela:

    Foto: Reprodução / Portal Fazenda

    Comentários estão fechados.