Irreconhecível, time de Abel Ferreira acha um gol, mas falha em dois lances e aumenta turbulência para o restante da temporada.
Por Redação
O São Paulo deu mais um passo em busca do título inédito da Copa do Brasil. Na noite dessa quinta-feira (13), o Tricolor venceu o Palmeiras por 2 a 1, de virada, dentro do Allianz Parque, carimbando a vaga na semifinal.
Os comandados de Abel Ferreira, que não venceram quatro dos últimos cinco jogos, não conseguiram encaixar o esquema de jogo que, um dia, já encantou o Brasil. Irreconhecível, o alviverde contou com a sorte em um gol achado de Piquerez, aos 34 minutos do primeiro tempo, para abrir o placar.
No entanto, já na volta do intervalo, sofreu o empate com Caio Paulista após bobeira da zaga. O time do Morumbi ainda teve um gol legítimo de Calleri anulado por Anderson Daronco, que viu falta em Zé Rafael na origem do lance. No apagar das luzes, David deu números finais para a partida.
O São Paulo aguarda o vencedor de América-MG e Corinthians na semi. As duas equipes se enfrentam no jogo da volta neste fim de semana, na Arena Corinthians. Do outro lado da chave, Flamengo e Grêmio farão o duelo.
Foto: Divulgação/SPFC
Comentários estão fechados.