Na noite desta quarta-feira (12), um jovem de 19 anos foi executado a tiros dentro de uma residência em Mandaguaçu (cerca de 20 km de Maringá).
A vítima, identificada como Francisco Erielton Pires de Souza, estava assistindo televisão no sofá quando o crime aconteceu. Um indivíduo armado invadiu a casa e atirou diversas vezes. Depois disso, o suspeito foi embora e não foi localizado.
A companheira de Francisco estava no banheiro da casa quando ouviu o barulho de disparos. Ao sair, ela encontrou o namorado ferido e inconsciente. Ela imediatamente acionou a Polícia Militar e o socorro.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas o jovem já não apresentava sinais vitais. Ele foi morto com pelo menos dez tiros – a maioria atingiu a região da cabeça e peito.
Ao ser questionada pela polícia, a namorada da vítima disse que Francisco recentemente teve um desentendimento com um ex-companheiro dela. Por este motivo, existe a suspeita de que a execução tenha sido motivada por questões passionais, mas outras hipóteses não foram descartadas.
Foto: Alerta 24h e Eduardo Leandro
Comentários estão fechados.