Com a TV Corporativa da Triunfo OOH, marca do cliente fica em evidência na Cachaçaria Água Doce de Maringá

Um dos melhores restaurantes de Maringá conta com a TV Corporativa da Triunfo OOH: marcas aparecem para o público-alvo desejado.

  • TV Corporativa da Triunfo OOH – A Triunfo Media Out Of Home oferece mais uma opção aos clientes com a TV Corporativa instalada nas telas da Cachaçaria Água Doce, um dos restaurantes tradicionais da cidade e que cativa um público fiel de consumidores de segunda a sábado, na Zona 05 de Maringá.

    Em meio à programação variada da TV Corporativa, a Triunfo OOH possibilita aos clientes uma estratégica exibição da marca, em um ambiente aconchegante e local onde as pessoas costumam passar uma média de duas horas ou mais sentadas, relaxadas e aproveitando momentos prazerosos ao lado de pessoas queridas enquanto degustam a culinária mineira e também os drinks especiais da Cachaçaria Água Doce de Maringá.

    Ao investir na publicidade via tv corporativa, a Triunfo Media Out Of Home prova que vai muito além dos painéis de LED espalhados por Maringá. Diretor comercial da Triunfo, o publicitário e empresário João Rafael Garcia explica que o resultado com a TV Corporativa tem sido satisfatório para as marcas.

    “Nós, da Triunfo, ganhamos visibilidade, a Cachaçaria reforça seu prestígio entre os clientes e, para quem anuncia e expõe sua marca nos aparelhos televisores ligados no restaurante, a entrega é impressionante”, diz ele.

    Mídia fora de casa
    O conceito da tv corporativa aposta na segmentação da media out of home, que fortalece campanhas publicitárias fora de casa, com uma entrega mais assertiva para cada tipo de público-alvo. “Em bares, especificamente, tende a desempenhar um papel crucial, já que os clientes estão mais tolerantes a receber mensagens publicitárias enquanto desfrutam de momentos de lazer e descontração”, considera Garcia.

    Marcas ganham visibilidade na TV Corporativa da Triunfo Media OOH. Foto: João Paulo Santos

    A divulgação de marcas em pontos estratégicos vem ganhando força em Maringá por meio da TV Corporativa da Triunfo Media Out of Home. Considerado um case na cidade, a inserção em 2023 da publicidade nos aparelhos da televisão de um dos bares mais queridinhos de todos os maringaenses é apenas o começo desse projeto. A ideia é expandir para novos estabelecimentos comerciais, especialmente em bares e restaurantes.

    “Estamos em negociação com alguns estabelecimentos, e em breve teremos novidades. As campanhas publicitárias que conjugam sua linha criativa na tv corporativa, no painel de led e no espaço de publieditorial na internet efetivamente se destacam no mercado. Em breve, também atuaremos com a tv corporativo em outros espaços estratégicos”, diz o diretor da Triunfo Media Out of Home.

     

     

    Um público especial
    Há quase 30 anos em Maringá, a Cachaçaria Água Doce é um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, atraindo um público fiel que reside em Maringá e também em cidades da região, além dos turistas que, quando estão em Maringá, fazem questão de escolher os melhores lugares para os momentos de diversão, entretenimento e boa gastronomia.

    Localizada na Avenida Carlos Borges, que foi revitalizada recentemente e que vem sendo uma aposta de point gastronômico de Maringá em toda sua extensão, a Cachaçaria Água Doce tem o privilégio de poder contar com um público tradicional e exigente.

    Cachaçaria Água Doce de Maringá: famosa pelo escondidinho e pelas bebidas selecionadas

    Neste sentido, os anunciantes da tv corporativa do local têm a possibilidade de segmentar seu público-alvo com precisão. Através da análise do perfil dos frequentadores da Cachaçaria Água Doce, é possível criar anúncios direcionados, adaptando a mensagem e o formato para atingir o público desejado. Essa abordagem personalizada garante um melhor engajamento e uma resposta mais positiva do público-alvo.

    Comparando a mídia indoor com outras formas, fica evidente a sua capacidade de atrair a atenção dos consumidores de maneira mais eficaz. “Enquanto a publicidade em televisão aberta, rádio ou mídia impressa pode atingir um público amplo e diversificado, a mídia indoor em bares foca em um grupo mais específico e envolvido, aumentando as chances de sucesso da campanha publicitária”, comenta Garcia.

    SERVIÇO
    TRIUNFO MEDIA OUT OF HOME
    Diferencie a sua marca!
    Instagram: @triunfomediaooh
    E fale com a gente no Whatsapp: (44) 99144-4466

    Comentários estão fechados.