Na madrugada deste domingo (9), um homem de 35 anos matou a própria filha, de apenas quatro anos, em Rio Verde, no estado de Goiás.
O pai e a mãe da menina haviam se separado há aproximadamente três meses e compartilhavam a guarda da filha. A suspeita, segundo a polícia, é que ele tenha cometido o crime para se vingar da ex-esposa.
O pai, identificado como Cristiano Alves Silva, enviou uma foto da criança ferida para um amigo, dizendo que a filha não voltaria para a mãe.
Desesperado, o amigo foi até a casa de Cristiano e ouviu os gritos da criança. Diante da situação, ele arrombou a porta e encontrou a menina desmaiada no chão, com ferimentos nos pulsos.
Depois que o amigo entrou na casa, Cristiano correu para a cozinha e tirou a própria vida.
A Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas. Sophia chegou a ser encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas ela não resistiu.
Equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foram até a residência. Segundo a Polícia Militar do estado (PMGO), no corpo do homem havia perfurações no pescoço e nos pulsos. Na residência, foram encontradas três facas ensanguentadas.
Foto: Reprodução / Polícia Civil de Goiás
Comentários estão fechados.