Tragédia após cobrança: Ex-policial e pai matam homem a tiros e facadas em Maringá

A vítima foi morta após cobrar uma dívida do ex-policial. Tanto ele quanto o pai foram encaminhados para a delegacia.

  • No final da tarde desta sexta-feira (7), um suposta cobrança de dívida terminou em um assassinato em Maringá.

    A vítima, identificada como Carlos Henrique da Silva Marin, era proprietário de um desmanche de automóveis em Londrina. Ele e outro homem vieram para Maringá para cobrar uma dívida de um ex-policial militar de São Paulo, Ruan Henrique Caldeira de Oliveira.

    Durante a cobrança da dívida, houve uma discussão entre os homens, que posteriormente entraram em vias de fato. No meio da confusão, Ruan Oliveira sacou de um revólver e atirou várias vezes contra Carlos Marin.

    O pai do ex-policial também se envolveu no conflito. Ele teria se armado com uma faca e desferiu alguns golpes contra Carlos Marin, que não resistiu aos ferimentos.

    Tanto Ruan Henrique Caldeira de Oliveira quanto seu pai foram detidos pelas autoridades e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

    O segundo indivíduo que acompanhava Carlos também foi levado à delegacia, juntamente com o veículo em que estavam, um Toyota Corolla que foi atingido por um dos disparos.

    Carlos Henrique da Silva Marin possuía antecedentes criminais, tendo sido condenado por um duplo homicídio em 2013, na cidade de Cambé. A vítima era irmão de um Policial Militar.

    O caso é investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

    Foto: Plantão Maringá

    Comentários estão fechados.