Foto: Divulgação
Treinador de 43 anos foi atleta profissional e estava comandando o Laranja Mecânica desde 2021
O Maringá Futebol Clube confirmou, na tarde desta sexta-feira, 7, a contratação do técnico Rodrigo Casagrande, de 43 anos, como novo técnico da categoria sub-20. O treinador chega após o bom trabalho realizado na equipe principal do Laranja Mecânica desde 2021.
Ex-atleta de futebol, Casão, como é conhecido, atuou no futebol português entre 2002 e 2011 e no Brasil jogou pelo Francisco Beltrão, Velo Clube, Vilhena e Apucarana Sports, onde encerrou sua carreira como jogador em 2016.
Como treinador ele iniciou no Itararé em 2018, chegou ao Laranja Mecânica em 2021 e nesse período se especializou, adquirindo o a licença A da CBF como treinador. Para ele, estar no Maringá Futebol Clube é importante e espera poder contribuir com o trabalho de formação de atletas que é o principal objetivo do clube.
“Estou feliz em ter acertado essa minha vinda ao Maringá, um clube que está crescendo, que tem um ótimo projeto, incluindo as categorias de base e espero poder contribuir muito na formação de atletas e também no nível de competitividade da equipe. Tive três anos muito bons no Laranja Mecânica e estou pronto para esse novo desafio”, projetou o treinador.
A equipe sub-20 do Maringá FC está na segunda fase do Paranaense sub-20, invicto na competição com sete vitórias e dois empates em nove jogos disputados. O treinador Bruno Luis passa a ser auxiliar técnico de Rodrigo Casagrande na equipe sub-20.
O próximo jogo dos meninos do ingá será neste sábado, 8, diante do Apucarana Sports, fora de casa, às 10h30, válido pela quarta rodada da segunda fase da competição.
Comentários estão fechados.