Segundo o Governo do Paraná, aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) deverão permanecer sobrevoando a área da buscas, na região de Limeira.
Por Redação
Equipes do Corpo de Bombeiros, Força Aérea Brasileira (FAB) e aeronaves do Estado retomaram nesta quinta-feira (6) as buscas pelo avião com servidores do Governo do Paraná que está desaparecido desde segunda-feira (3).
A aeronave decolou do Aeroporto Regional Orlando de Carvalho, em Umuarama, às 7h50 de segunda-feira (3) e deveria pousar em Paranaguá por volta das 10h30. Mas, conforme os bombeiros, o avião sumiu do radar por volta das 10h14. Dentro do bimotor estavam o piloto e dois passageiros, que são servidores do Governo do Estado.
Conforme o Governo do Paraná, nesta quinta-feira (6) aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) deverão permanecer sobrevoando a área central da Serra, enquanto as aeronaves do Estado (Casa Militar e BPMOA) vão sobrevoar a área mais ao sul, na tentativa de ampliar o mapeamento. Já a equipe comandada pelo Corpo de Bombeiros, com bombeiros militares e voluntários, dará sequência ao patrulhamento por terra.
A suspeita das equipes de resgate é de que a aeronave tenha desaparecido em algum ponto da região de Limeira, na Serra do Mar, próximo a cidade de Guaratuba.
Foto: Arquivo/Aeroporto de Umuarama
Comentários estão fechados.