Idoso é morto com tiro no peito após salvar adolescente que estava presa dentro de carro

O idoso foi baleado logo depois de ajudar a adolescente a sair do veículo. A menina, de 16 anos, conta que foi forçada a entrar no carro.

  • Na noite desta terça-feira (4), um idoso de 64 anos foi morto a tiros em Almirante Tamandaré (cerca de 430 km de Maringá). O crime aconteceu depois que o homem salvou uma estudante que estava presa dentro de um carro.

    A vítima foi identificada como Alceu Augusto Vieira. De acordo com informações, ele escutou alguém pedindo socorro e foi até a Rua José Real Prado para ver o que estava acontecendo. Chegando lá, ele encontrou uma adolescente dentro de um veículo Saveiro branco.

    A garota, que tem 16 anos, pedia ajuda, pois tinha sido forçada a entrar no veículo. Ela também disse que não conhecia a pessoa que era motorista do carro.

    Logo depois de ajudar a adolescente a sair do veículo, o idoso foi baleado na região do tórax. Ele morreu antes da chegada da ambulância.

    O suspeito do crime, que também era o motorista da Saveiro, fugiu do local.

    A adolescente foi salva, mas estava ferida e precisou ser encaminhada ao hospital. Ela tinha sinal de fratura no braço esquerdo, na região do punho.

    “De pronto ela não tem muita informação, só fala que não conhece o indivíduo da Saveiro e estava sendo forçada a entrar no veículo, tanto que no momento que foi tentado fechar a porta do veículo, ela colocou o braço e foi prensada”, detalhou o tenente Augusto, da Polícia Militar.

    A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso e tenta localizar o suspeito do crime.

    Foto: Redes sociais

    Comentários estão fechados.