Mulher é esfaqueada três vezes pelo ex-marido, em Sarandi

O suspeito teria sido expulso do lugar onde morava e pediu para ficar na casa da ex-esposa. A mulher recusou e, por isso, foi esfaqueada.

  • Na noite desta terça-feira (27), uma mulher de 40 anos foi esfaqueada três vezes pelo ex-marido, em Sarandi.

    De acordo com a Polícia Militar, o homem teria ido até a casa da mulher, no Conjunto Residencial Governador José Richa. Ele teria sido expulso do lugar onde morava e, por esse motivo, pediu para ficar na casa da ex-esposa.

    A mulher recusou o pedido. Foi então que o homem pegou uma faca e desferiu pelo menos três golpes contra a ex-companheira.

    A vítima, identificada como Cristiane Isabel Zanetone, foi socorrida por terceiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida ao Hospital Santa Casa de Maringá.

    Depois de cometer o crime, o ex-marido, identificado como Francilei da Silva, fugiu do local e até o momento não foi localizado. A Polícia Militar apreendeu a faca que ele utilizou.

    De acordo com o dono do imóvel, o suspeito também roubou um rádio e abriu o registro de gás antes de ir embora – para que a casa explodisse no momento em que alguém acendesse a luz.

    O caso será investigado pela Polícia Civil de Sarandi.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.