Bebê de um ano morre dentro de carro após ser esquecido pelo pai

O homem disse à polícia que esqueceu a criança no estacionamento do local onde trabalha. Caso será investigado pelo Nucria.

  • Um bebê de um ano e sete meses de idade morreu dentro de um carro, após ter sido deixado pelo pai. O homem disse à polícia que esqueceu a criança no estacionamento do local onde trabalha.

    O caso aconteceu em Curitiba. O homem estava a caminho do trabalho e pretendia deixar o filho na escola. O bebê teria dormido no banco traseiro sem que o pai percebesse.

    De acordo com o tenente Falcão, que atendeu a ocorrência, o homem não tinha o hábito de levar o filho para a escola. Por esse motivo, ele acabou esquecendo que a criança estava ali e foi direto ao trabalho.

    Foi apenas no final da tarde que ele retornou ao carro e encontrou o bebê desacordado. Desesperado, o pai acionou o Samu.

    A criança foi encaminhada para uma Unidade de Saúde. No entanto, ela já não apresentava sinais vitais e o óbito foi confirmado.

    Diante da situação, o homem foi encaminhado ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes). O caso será investigado.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.