Um homem de 43 anos foi preso em Tijucas do Sul (cerca de 480 km de Maringá), suspeito de abuso sexual contra as duas filhas.
A ação policial, que ocorreu no último sábado (24) só foi possível porque a filha mais velha, que atualmente tem 21 anos, escreveu uma carta para uma colega de igreja, na qual ela conta sobre os abusos e pede socorro.
Ao receber a carta, essa pessoa impediu que a jovem voltasse para casa na última sexta-feira (23) e acionou a polícia. No dia seguinte (24), o pai foi preso com autorização da Justiça.
A Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais investiga o caso. Conforme o que foi apurado, a jovem e a irmã mais nova, que hoje tem 18 anos, eram constantemente estupradas pelo pai.
A filha mais velha relata que foi abusada sexualmente durante 17 anos – ou seja, desde que ela tinha quatro anos de idade.
Durante o interrogatório, o suspeito negou as acusações, mas apresentou versões contraditórias.
De acordo com a polícia, a esposa dele morreu há 10 anos e, desde então, ele nunca assumiu relacionamento com outra mulher. Além disso, ele mantinha uma relação de dependência emocional com as filhas.
Foto ilustrativa: Freepik
Comentários estão fechados.