Neste sábado (24), o Tricolor da Cidade Canção recebe a Patrocinense-MG, no Willie Davids. Expulso no último jogo, treinador não estará no banco de reservas.
Por Victor Ramalho
O Maringá FC ainda tenta emplacar no Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado (24), às 19h, o Tricolor da Cidade Canção receberá a Patrocinense, de Minas Gerais, no Estádio Regional Willie Davids, esperando contar com um bom público.
O “fator casa”, aliás, pode ser determinante. Apesar do time não estar com o mesmo aproveitamento jogando no WD do que na temporada passada, as duas únicas vitórias da equipe no torneio nacional até aqui foram em Maringá. Nas 9 primeiras rodadas, foram 4 jogos no Willie Davids, com duas vitórias, um empate e uma derrota.
Atualmente, o MFC ocupa a 5ª posição do Grupo 7, com 11 pontos, podendo entrar no G4 em caso de vitória. Já a Patrocinense é líder isolada, com 17 pontos ganhos até aqui. Essa foi a primeira vez desde que o torneio começou que o técnico Jorge Castilho teve a semana cheia para trabalhar.
“Nas últimas semanas tivemos dois jogos no intervalo de sete dias e isso atrapalha em relação a treinamento e ajustes que devem ser realizados de uma partida para outra, de um adversário para o outro. Agora essa semana cheia com certeza ajuda e já estamos trabalhando forte para o jogo de sábado diante da Patrocinense que é o líder do nosso grupo”, disse o treinador.
O time realiza o último treino antes da partida nesta sexta-feira (23) a tarde, no CT do clube.
Quem irá comandar a equipe no banco de reservas nesta partida será o auxiliar técnico, Silvio Canuto, já que Castilho foi expulso ao final do jogo diante do CRAC, na última rodada.
Os ingressos para o confronto deste sábado já estão disponíveis para compra no aplicativo oficial do clube, no site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos de venda: Posto Canadá, Posto Dubai, Land View, Duke Emporium, Filler Tobacco e Lojas Alvorada de Sarandi e Maringá.
Foto: Divulgação/MFC
Comentários estão fechados.