Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil prendeu mais uma pessoa suspeita de participar do atentado ao Colégio Estadual Helena Kolody, ocorrido em Cambé na última segunda-feira (19).
O acusado, de 35 anos, foi capturado na cidade de Rolândia (cerca de 70 km de Maringá). Até o momento, não há informações de qual teria sido a atuação desse novo suspeito no crime.
Desde o dia do atentado, a polícia já prendeu outras pessoas que teriam participado do crime. A primeira foi o próprio atirador, um jovem de 21 anos que era ex-aluno do Colégio Estadual Helena Kolody. Na última quarta-feira (21), ele foi encontrado morto dentro da própria cela.
Além disso, foi preso outro homem de 21 anos, também em Rolândia, e um jovem de 18 anos em Gravatá, no estado de Pernambuco. Um adolescente de 13 anos chegou a ser apreendido, mas foi liberado na sequência.
As investigações seguem em andamento.
RELEMBRE O CASO
O atentado a tiros em Cambé aconteceu na manhã da última segunda-feira (19). A informação é de o atirador é um ex-aluno do Colégio Estadual Helena Kolody e entrou no local com o pretexto de buscar seu histórico escolar.
Na sequência, ele sacou a arma e realizou pelo menos 12 disparos. Dois alunos foram atingidos pelos tiros. Karoline Verri Alves, de 17 anos, morreu no local. Já o namorado dela, Luan Augusto da Silva, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Foto: AEN
Comentários estão fechados.