Pai e filha morrem em acidente após visitarem bebê recém-nascido em hospital

Gilvan e a filha Elisa, de 6 anos, voltavam da maternidade onde a esposa do rapaz havia dado à luz. Outras duas pessoas morreram no acidente.

  • Na tarde desta quarta-feira (21), um acidente grave foi registrado na PR-570, que causou a morte de quarto pessoas no município de Sulina (cerca de 400 km de Maringá).

    A colisão envolveu dois carros: um Vectra branco e um Uno de cor prata. De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o Vectra bateu de lado no Uno, que seguia no sentido contrário da PR-570. Chovia no momento do acidente.

    No carro Vectra estavam Gilvan Portella de Camargo, de 30 anos e a filha Elisa Gabriela de Camargo, de seis anos. Eles tinham ido a Chopinzinho para visitar a esposa de Gilvan na maternidade, pois ela tinha acabado de dar à luz.

    Depois de conhecerem a filha caçula da família, Gilvan e Elisa viajaram de volta para Sulina. No caminho, o acidente aconteceu.

    O pai morreu na hora, já a menina de seis anos chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital. No entanto, ela não sobreviveu aos graves ferimentos.

    No outro carro, havia um casal que também morreu na hora do acidente. Segundo a PRE, as vítimas eram Sérgio Gonçalves, de 48 anos, e Ivonete Gaspar da Rocha Gonçalves, de 45 anos. A informação é de que o casal estava indo até a casa do filho, para visitar o neto de cinco meses.

    As quatro vítimas eram da cidade de Sulina, que decretou luto oficial de três dias pelas mortes. A escola onde estudava Elisa não terá aula nesta quinta-feira (22).

    Foto: Redes Sociais e PRE

    Comentários estão fechados.