Dez times entraram em campo na noite de ontem. Nesta quinta-feira (22), outros cinco jogos completam a 11ª rodada.
Por Victor Ramalho
Cinco jogos abriram a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro nessa quarta-feira (21). A liderança permaneceu com o Botafogo, que ainda entra em campo nesta quinta-feira (22). Quem poderia ter ultrapassado o Glorioso na tabela era o Palmeiras, que foi derrotado pelo Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, por 1 a 0, gol do meia Thaciano já no fim da partida.
Com o resultado, o Botafogo pode abrir 5 pontos de vantagem para o Alviverde caso vença o Cuiabá hoje, às 20h, na Arena Pantanal.
Quem também venceu na rodada foi o São Paulo que, apesar do susto, virou sobre o Athletico Paranaense no Morumbi. O Furacão abriu o placar com Vitor Roque, aos 11 minutos do primeiro tempo, mas o Tricolor empatou 10 minutos depois, com Gabriel Neves. Já no segundo tempo, Luciano colocou o Soberano na frente, fazendo a equipe paulista terminar a rodada na 6ª posição.
Na Vila Belmiro, o Santos foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Rhuan. Com o resultado, o Peixe chega a 9 jogos sem vencer na temporada, para a ira dos torcedores santistas, que atiraram objetos no gramado e obrigaram o árbitro Leandro Vuaden a encerrar a partida aos 41 minutos do 2º tempo.
Ainda na rodada, Atlético-MG ficou no 1 a 1 com o Fluminense na estreia de Luiz Felipe Scolari. Já o Cruzeiro foi derrotado pelo Fortaleza, em Belo Horizonte, por 1 a 0.
Foto: Arquivo/EC Bahia
Comentários estão fechados.