Galo do Norte enfrenta o Toledo no domingo (25), no Estádio Regional Willie Davids. Adversário é o rival direto na luta contra a queda.
Por Victor Ramalho
O Grêmio Maringá não fez a lição de casa contra o Iguaçu, em União da Vitória. A derrota desse domingo (18) por 3 a 1 para a equipe do Vale do Iguaçu, além de minar as chances de classificação para a semifinal, ainda deixam o GEM com sério risco de rebaixamento na última rodada do Campeonato Paranaense Série B.
A equipe maringaense enfrentará o Toledo no domingo (25), às 15h30, no Estádio Regional Willie Davids. O adversário é o rival direto na luta contra a queda, ocupando atualmente a penúltima posição na tabela, com 4 pontos, apenas 3 atrás do Galo do Norte. As duas equipes também estão empatadas no saldo de gols, com -5 cada uma.
Ou seja, uma derrota faria as duas equipes inverterem de posições na última rodada. O Grêmio já retornou para Maringá após o último compromisso e inicia a preparação para o jogo ainda nesta segunda-feira (19).
Para a rodada final, o GEM já tem três desfalques certos: Alemão e Felipe Alves, lesionados, tem pouca chance de retornarem. No meio da última semana, o atleta Gabriel Mateus foi desligado da equipe, em comum acordo.
Foto: Arquivo/GEM
Comentários estão fechados.