Na manhã deste domingo (18), dois irmãos foram baleados na frente da casa da mãe. O caso aconteceu na Rua do Seminário, em Maringá.
Uma das vítimas, identificada como Bruno William Loreto, de 28 anos, estava no quintal da residência tomando café. Neste momento, um suspeito de capacete chegou no local e atirou contra ele. Bruno foi atingido na perna e correu para procurar ajuda.
Na sequência, o irmão dele, Michael William Loreto, de 37 anos, ouviu os tiros e correu atrás do atirador. Consequentemente, ele foi atingido por dois disparos, sendo um na perna e outro no abdômen.
O autor do crime tentou fugir com a moto, mas a mãe das vítimas acabou pulando na frente e o derrubou. Assim, o suspeito acabou fugindo a pé. A motocicleta que foi deixada para trás está com queixa de furto.
Os dois irmãos foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi, com ferimentos graves.
De acordo com a Polícia Militar, Michael tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico. O irmão dele, Bruno também tem antecedentes criminais e deixou a cadeia recentemente – ele faz uso de tornozeleira eletrônica.
Os dois homens tinham outro irmão, Renan Willian Lotero, que foi executado a tiros em dezembro de 2022.
Foto ilustrativa: Canva
Comentários estão fechados.