Homem grava vídeo ensinando a sempre pegar ursinho na máquina; assista

Já tentou pegar pelúcias e não conseguiu? Homem faz tutorial ensinando a sempre pegar ursinho na máquina.

  • Viralizou o vídeo de um homem ensinando a sempre pegar ursinho na máquina. No vídeo, ele consegue pegar as pelúcias executando alguns movimentos no console da máquina, com uma dica de ouro no final: deixar apertado o botão que aciona a descida das garras de metal.

    Em um comentário no vídeo, uma pessoa discorda, dizendo ter trabalhado com esse tipo de máquina e que há uma contagem de tentativas, em torno de 20 tentativas, até que alguém efetivamente consiga capturar um bichinho de pelúcia.

    Pelo menos no vídeo, o homem que ensina a pegar o ursinho parece ter conseguido uma boa sequência de tentativas acertadas!

    Vídeo: Reprodução: internet / Twitter

    Febre em Maringá
    A atração da máquina de pegar ursinho é amplamente conhecida e apreciada em shoppings, parques de diversões e várias outras opções de entretenimento ao redor do mundo, e em Maringá não é diferente.

    Essa máquina, também chamada de “garra mecânica” ou “grua”, é uma forma de diversão em forma de arcade ou máquina de jogos. Os participantes têm como objetivo pegar um ursinho de pelúcia ou qualquer outro prêmio utilizando uma garra mecânica controlada por um joystick ou botões. Em Maringá, muitas máquinas aceitam R$ 2 como valor para uma tentativa, e é possível inserir mais dinheiro para acumular várias tentativas em um só pagamento.

    O funcionamento do equipamento é simples: ao realizar o pagamento, o jogador passa a controlar a garra mecânica usando o joystick ou os botões disponíveis. A missão é posicionar a garra de forma que ela se feche ao redor do prêmio desejado e, em seguida, puxá-lo para fora do compartimento onde está localizado.

    Mas, atenção: a garra pode ser ajustada para ter uma força de aperto limitada, e os ursinhos de pelúcia ou outros itens distribuídos de maneira estratégica para dificultar sua captura.

    Comentários estão fechados.