O gol solitário de Serginho colocou a equipe maringaense novamente na caça aos líderes do Grupo 7. Próximo compromisso é no sábado (17), contra o líder Crac, fora de casa.
Por Victor Ramalho
O frio e a chuva que caíram em Maringá na noite dessa quarta-feira (14) fizeram o Willie Davids receber o menor público do ano na Série D. Apenas 1.093 pessoas estiveram no Estádio para ver um Maringá FC que precisava retomar o caminho das vitórias.
Mas, se a temperatura ambiente era baixa, em campo o jogo foi movimentado. Em jogada ensaiada, o Tricolor da Cidade Canção abriu o placar aos 18min do 1ºT, com o atacante Serginho, grande destaque do clube na temporada. Na sequência do jogo, a Inter de Limeira pressionou, mas não conseguiu a igualdade no placar. Vitória maringaense por 1 a 0.
Em coletiva de imprensa após o jogo, o treinador Jorge Castilho comemorou o resultado positivo após duas derrotas. “É um alívio tremendo, precisávamos dessa vitória. Ao longo da semana, até conversei com os atletas e disse que não me importava a maneira como seria essa vitória, mas que ela teria que vir a qualquer custo. E foi da forma que disse com eles, com muita raça, entrega, um jogo difícil por conta da chuva, temos uma equipe técnica e isso dificulta um pouco, mas feliz pelo resultado”, disse.
Com o resultado, o Maringá FC chega aos 10 pontos e termina a rodada na 5ª posição. Até aqui, foram 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas na 4ª Divisão Nacional. O próximo compromisso é complicado, diante do Crac, líder do Grupo 7, em Goiás.
Foto: Fernando Teramatsu/Maringá FC
Comentários estão fechados.